quinta-feira, 6 de maio de 2010

CheirOo'

Poxa vida, faz um tempão que não escrevo aqui no Travessa, acho que é falta de inspiração. Tá difícil de arranjar algo que me inpire, se houvesse pelo menos o amor, Sniff.. tá bom paremos de melação, isso enjoa o estômago, aff.
Hoje  o assunto é sobre cheiros que a maioria das pessoas odeiam, mas eu como uma menina super normal adoooooora.. 
Primeiro o que mais gosto é o cheiro de madeira queimada, huuuuumm..acho que foi o costume, pois como já postei aqui no Travessa, já morei na roça e lá usávamos fogão à lenha..é tão gostoso esse cheirinho, cheirinho de saudade..
Um outro cheiro que gosto é de carvão queimado, sei que dá quase na mesma do anterior, porque afinal, carvão é madeira queimada, mas pra mim é diferente, é especial e melhora ainda mais quando coloca a carne pra assar, já até me deu fome. J
Vamos pro próximo, .........o cheiro de fósforo queimado, ai que delícia... é gostosinho...
Eu particularmente adoro, e acho que é por isso que minha mãe não compra aqui pra casa, porque senão riscaria uns vinte por dia, só pra sentir o cheiro aaahhh
Gasolina. Amoooooooooooo, é um espetáculo de cheiro,  mas dizem que é prejudicial à saúde..êita.. é muito bão. 
Gosto também daquele cheiro de tinta fresca, mas como a gasolina, é intoxicante.
Sabe aquele cheirinho de grama recém-cortada? Uuhm, magavilhoso. Também me faz lembrar da minha fase “roceira” kk’s.
Agora esse daqui é bão demais, quem aí não gosta do fabo de cachorrinho novo? \o/ \o/ \o/ é uma delícia gente. \o/ \o/
Gente do céu, desse vocês não podem rir hein?! E nem achar nojento, rum, vamos lá..mais um cheirinho que gosto é de merda de vaca e de cavalo..kkkkk vamos parar de frescura, cê vai ter que concordar comigo, é bom ou não é?!


Bom, pelo que me lembro são só esses cheiros que gosto e que a maioria não..
Minha mãe me chama de doida por isso.. vê se pode?! Que bisurdo!!! Sô mó normal : D





8 comentários:

  1. Oi, nem vou começar com blá, blá, blá de é a primeira vez que venho aqui e tal...
    Mas passei por curiosidade e acabei gostando, achei bem fofo, apesar que na minha opinião, com "cheirinhos" desagradáveis, opinião pessoal, cada um tem seu gosto e o que tenho em comum com vc é de grama recém cortada, do cachorro, amooo!!
    Já morei na roça, depois de mudar para cidade, muitas vezes passei férias por lá, mas do fogão a lenha por ex, a saudade q sinto é da comida feita nele e do quentinho no frio.
    Na hora do carvão, fico com a parte da carne já assada é claro...agora, cheiro de merda...vc me fez rir um monte aqui, foi muito engraçado, acho que pq é a primeira vez que ouço (leio) isso.
    Bom flôr, desculpe se meu comentário foi um tanto direto, é que gosto de escrever o que penso e não palavras cheias de ti,ti, ti, apenas para agradar o blogueiro, acho que estaria sendo muito falsa com ambos.
    Fique a vontade para não aceitar, criticar, descordar do meu comentário, como disse é opionião pessoal.
    Beijo de cheiros

    ResponderExcluir
  2. Valew Luiza pelo coment..adoreia a sinceridade..
    Morar na roça é bom demais, e morro de saudades dessa época..
    Mas o cheiro de merda de vaca e cavalo é bom mesmo, sério kkkkkkkkkk
    Beijokas... :)

    ResponderExcluir
  3. Ai miga, vamos combinar que merda de vaca não é mole né?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas eu gosto muito de cheiro de álcool e de capim queimado, nuss *-------*
    Mas tem cheiro de livro novo, cheiro de bebê recém nascido, o cheirinho do cachorro também é uma delícia *-----*
    Cheiros à parte, morro de saudade de você...
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. É miga, cheiro de livro novo é maravilhooooosooo, não gosto muito de cheiro de baby, aquele cheiro de gofo ecaaaaaaa enjoa o estômago agrrrh...mas se você gosta.. :x
    ♪beijomeliga♪

    ResponderExcluir
  5. Ah qual é nany?
    Cheiro de bebê, principalmente na cabecinha deles, é tão bom...
    Tem cheiro de namorado também, aquele cheiro de homem, sabe. Sem suor (eca), só o cheiro natural da pele mesmo é tããão bããão... ♫

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  6. Eu particularmente não gosto( cheiro de baby )..agrh..
    Ah não precisa ser de namorado não..pode ser de ficante, rolos,..sacoméné?!kkkkkk mas realmente é bom mesmo.. ahhhhhhhhhhhhhh *suspiros

    ResponderExcluir
  7. Oi' Nany Baum NOssa Amei O seu Post' Completamente Verídico... Poxa Ocê flw de Roça lembrei de minha Vôzinha Nas' Minas Gerais *-*

    Bem... Cheirinhos Pro Ocêeee
    BeijOKas

    Dá uma Passadinha no meu blog\õ
    http://alininhalovegod.blogspot.com/
    TO seguindO o seuu' ;)

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelo carinho...Já tô seguindo o seu... valew pelo coment..

    ResponderExcluir

Olá moradores, fiquem à vontade para fazer fofocas nas janelas..essa daqui são de vocês. Comentários serão respondidos aqui mesmo...

Valeu pelo tour...volte sempre