quarta-feira, 26 de maio de 2010

Vício interminável ¬¬

Ontem de manhã enquanto limpava a casa encontrei algo e nunca tinha parado pra perceber que aquilo estava bem ali, sempre. Bituca de cigarro, isso mesmo aff!
Em toda canto da minha casa tem um. Quarto, sala, banheiro, cozinha, dispensa área, quintal, em tUdo, tudinho mesmo!!
Sempre tem aquela bituquinha fdp que insiste em ficar grudada nos cantinhos dos cômodos. Me tira a paciência. E o grande problema é que ela vai estar sempre ali pra me atazanar ( ou até meus pais viverem Oo).
Desde que me entendo por gente, meus pais fumam, parecem cinzeiros ambulantes! Quando um tira o cigarro da boca o outro coloca. Esse vício os acompanha desde a adolescência, desde então nunca mais pararam.
Adoraria que eles parassem com isso, mas é algo que só a insistência e perseverança conseguem vencer, só que com a falta de coragem deles, RUM, sei não... difícil...

DIGA NÃO AO CIGARRO \o/ \o/ Agrrrrh...

6 comentários:

  1. Nany =/
    Isso é bem sério néh?!
    Queremo s sempre o bem para as pessoas que fumam...
    Mas quando falamos ou agimos Contra o CIGARRO.
    As pessoas pensam que é contra elas.
    [FATO]
    Beijokinhas Lindaa*-*
    Espero que seus pais desistam desse' ''Trem''[Como diz: Os mineiros]

    ResponderExcluir
  2. Ih Nany, olha... esse negócio de cigarro é complicado.
    Minha mãe fumava, sabe. Só que ela teve que escolher entre fumar e alimentar os filhos. Daí ela parou. Mas tipo, dizendo ela que o "Luis" fuma que nem uma chaminé. ¬¬'
    Se as pessoas soubessem o quanto faz mal a elas esse vício, o quanto incomoda as pessoas que estão por perto, nuuuuuuuuuss.
    Sinceramente, eu acho um absurdo que as pessoas fumem. Cigarro é um tipo de droga, né. Porque as pessoas viciam mesmo e pra parar, aff é um custo.
    Boa sorte com seus pais. E lembre-se: NÃO FUME!!!
    Beijocas e um picolé de jiló.

    ResponderExcluir
  3. Deixem pensar Aline, eu não gosto disso e pronto, é o que acho..pensar não faz mal( ou melhor, algumas vezes fazem X/, mas enfim...)

    ♪♪Deixem que digam que pensem que falem, deixa isso pra lá vem pra cá o que é que tem?♪♪

    Não sou mineira, mas vivo falando "trem" ao me referir a algo kkk's..deve ser pelo fato de ser neta>>sangue né?!
    Valew's beijos♥

    ResponderExcluir
  4. Valew miga, realmente faz muuuito mal às pessoas que tão perto ¬¬
    Então o Luís é igualin meus pais!!!!!!! ô miséria!!!

    Eu? fumar? magiiiiiiina..
    beijo amore♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Nany, bem colocado esse texto ai viu...
    Fumei por 14 anos, acho que fazem uns 15 anos que parei, vou te dizer uma coisa como ex fumante, é um vício nojento, fedorento, queima dinheiro e mata...
    como me sinto hoje como ex fumante...
    - minha pele rejuvenesceu 10 anos (nem to me achando, isso é comprovado cientificamente)
    - foi a melhor decisão que tomei em relação a minha saúde
    - não me arrependo de ter parado
    - nunca vou me perdoar por um dia ter fumado, isso não vou mesmo...comecei fumar na adolescencia, ninguém me influenciuou, foi pq quis começar, decidi parar pq tinha dores de estômago todos os dias (parei de fumar , as dores sumiram), fiz várias tentativas de parar diminuindo, como me diziam para fazer(isso é uma tremenda mentira), ou vc para de vez, ou n vai parar nunca...parei de uma vez, quase morria de vontade, mas como vc disse ai no post, tem q ter muita força de vontade...afff.
    Mas no meu caso minhas dores fizeram parte da força de vontade, hehe.
    Hoje por dinheiro nenhum eu volto fumar, abomino esse vício, não acredito qdo um fumante diz, ah, eu não consigo parar...se quiser, consegue sim, eu dizia isso tbm.
    Vi coisas que jamais teria visto se continuasse com esse vício, "eu cheirosinha", hehe, infelizmente o fumante cheira a cigarro, n tem jeito, mas cada um faz sua escolha e se essa de fumar é a escolha dos seus pais, fazer o que né, vc vai ter q fumar junto e continuar catando as bitucas.
    Beijo lindinha

    ResponderExcluir
  6. Brigadin Luiza, realmente é " um vício nojento, fedorento, queima dinheiro e mata.." concordo plenamente!! Quando tem força de vontade se consegue tudo. Mas nem todos têm isso dentro de si, pena.
    Valew's.♥

    ResponderExcluir

Olá moradores, fiquem à vontade para fazer fofocas nas janelas..essa daqui são de vocês. Comentários serão respondidos aqui mesmo...

Valeu pelo tour...volte sempre