quinta-feira, 8 de abril de 2010

ExOdUs=> Evanescence



My black backpack's stuffed with broken dreams
Twenty bucks should get me through the week
Never said a word of discontentment
I thought it a thousand times but now, I'm leaving home
Here in the shadows, I'm safe, I'm free
I've nowhere else to go but
I cannot stay where I don't belong
Two months pass by and it's getting cold
I know I'm not lost, I am just alone
But I won't cry, I won't give up, I can't go back now
Waking up is knowing who you really are
Here in the shadows, I'm safe, I'm free
I've nowhere else to go but
I cannot stay where I don't belong
In the shadows, I'm safe, I'm free
I've nowhere else to go but
I cannot stay here
Show me the shadow where true meaning lies
So much more is made in empty eyes.
Tradução:
Minha mochila preta está cheia com sonhos desfeitos
20 doláres me sustentarão durante a semana
Nunca disse uma palavra de descontentamento
pensei mil vezes mas agora
Estou saindo de casa

Aqui nas sombras
Estou salva
Estou livre
Sem ter um lugar pra ir
Não posso ficar onde não pertenço


2 meses se passaram e está ficando frio
Sei que não estou perdida
Só estou sozinha
Mas não vou chorar
Não vou desistir
Não posso voltar agora
Acordar é saber quem você realmente é


Aqu i nas sombras
Estou salva
Estou livre
Sem ter um lugar pra ir
Não posso ficar onde não pertenço

Aqui nas sombras
Estou salva
Estou livre
Sem ter um lugar pra ir
Não posso ficar onde não pertenço

Mostre-me a sombra onde a verdade significa mentira
Muito desânimo em olhos vazios.

Um comentário:

  1. Oi Nany! Miga que lindo você colocar uma letra do Evanescence aqui *-*
    Um dos meus primeiros posts no Game foi Tourniquet, até hoje me emociono quando lembro dele e da época que essa música marcou na minha vida.

    Te amo meu filhotinho de Einstein, beijocas!

    ResponderExcluir

Olá moradores, fiquem à vontade para fazer fofocas nas janelas..essa daqui são de vocês. Comentários serão respondidos aqui mesmo...

Valeu pelo tour...volte sempre