segunda-feira, 12 de abril de 2010


Me desculpe,
Sei que errei, sempre erro,
Sei que decepcionei, sempre decepciono
Sei que pequei, sempre peco

Mas você me atormentou, sempre atormenta
Você me torturou, sempre tortura
Você me machucou, sempre machuca

E a culpa é sua, sempre sua
A obrigação é sua, sempre sua
A responsabilidade é sua, sempre sua

Estou entorpecida,
Estou alienada,
Estou completamente insana, e você que me deixou assim

Não chore
As palavras são duras, mas são merecidas
Você quis assim, não por vontade própria, mas quis
Lamento,
A gente colhe o que planta, então boa colheita meu caro.
                    Edilaine Alves

Um comentário:

  1. ADORO seus textos, miga!

    Menina, que talento! Realmente a gente sempre colhe o que planta e, como diz minha mãe: " quem planta ventos, colhe tempestades"
    Só nos resta plantar coisas boas, né.

    Miga, acredita que eu sonhei que eu tava doida de novo? Quase morro do coração, depois te conto.

    Beijocas, minha querida! Fica com Deus e escreva muito mais!

    ResponderExcluir

Olá moradores, fiquem à vontade para fazer fofocas nas janelas..essa daqui são de vocês. Comentários serão respondidos aqui mesmo...

Valeu pelo tour...volte sempre