sábado, 13 de março de 2010

Matando saudade..

Aff, que dia!!!
Como todo sábado, me arrumei e fui pro trabalho. Quando chego, a vizinha tava em casa fazendo trabalho no PC, eu, como viciada fiquei torcendo pra que ela terminasse logo. Passou-se mais  ou menos meia hora e ela saiu. Mal sentei em frente ao computador, minha mãe me chamou pra fazer umas comprinhas no Val ( uma cidade aqui perto ). Daí não pude negar a um pedido  desse. Mas essa viagem foi basicamente pra ir buscar na casa da irmã da minha melhor amiga (Ismáliaaaaahh) uma estante pra mãe dela.
Na volta passamos em um supermercado o Atacadão (super famoso por aqui shuashuashua). Ficamos mais de 2 horas esperando a chuva passar. Uma tempestade cabulosa. Frio pra c*. Ficamos jogando conversa fora, falando sobre carros, aff. Apesar da canseira, foi até bom, fazia muito tempo que não ficávamos juntas jogando conversa fora. São dias assim que fazem a diferença e que mata a saudade. Saudades do tempo de escola que nos víamos todos os dias, fazíamos todos os trabalhos juntas, cansativos que só...sniff. Mas hoje vejo como era bom esse tempo que não volta jamais, NEM QUE A VACA TUSSA...

2 comentários:

  1. Ai miga, que vontadezinha de voltar lá pro Atacadão e ficar falando do PUNTO amarelo e dos outros carros de lá (como se a gente entendesse alguma coisa sobre isso né :S
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijo frô, te amo muito e vou ficar aqui de olho nesse blog pra ficar um cadim mais perto de você :)
    Bye!

    ResponderExcluir
  2. Pois é...que Punto...*suspiro...é, mas vontade de voltar lá, neca!!!tava frio pra care all you...Aff..

    ResponderExcluir

Olá moradores, fiquem à vontade para fazer fofocas nas janelas..essa daqui são de vocês. Comentários serão respondidos aqui mesmo...

Valeu pelo tour...volte sempre