quinta-feira, 18 de março de 2010

O muro


Aqui na frente, bem aqui... encostadinho
Cresce uma barreira,
Me deixando em completa cegueira
Que a cada dia cega-me um tiquinho.

Aos olhos de quem vê, é apenas um muro
Que separar dois lotes,
Assim como dois caixotes
Cada um no seu porto seguro.

E agora, como ver o mundo?
Se era essa a única opção?
Com o cristalino da minha visão
de ver a vida a cada segundo???

Com o martelo reduzirei em pedaços
Este muro inacabado
E meu coração aliviado
em de volta ter meu espaço.

                                                Edilaine Alves

4 comentários:

  1. Aff...ficou um cocô...sô péssima nisso, tsk.

    ResponderExcluir
  2. Me surpreendi com você, levei um baita susto com seu comentário..nunca ninguém me disse com tanta sinceridade sobre as coisas que eu faço, não desse jeito...
    E já tô te seguindo...ainda num dei uma olhadinha no seu blog direito porque estou sem tempo, mais tarde vejo...sucesso...

    ResponderExcluir
  3. Nany, nós duas temos um muro ô/

    Olha, fico cada dia mais impressionada com a sua capacidade, viu miga.
    Essa sua personalidade surpreendente é o que encanta muita gente e, se Deus quiser, vai continuar encantando.
    Concordo plenamente com cada palavra do Pierrot, que aliás colocou muito bem quando disse que você tem futuro por aqui.
    Por isso eu sempre insisto pra que você não deixe seu blog de lado.

    Muito obrigada por você existir e por ser assim como é, com todos os defeitos e todas as qualidades que tem. Só Deus sabe o quanto tenho agradecido por tê-la em minha vida.

    Beijos, fica com Deus! ♥

    ResponderExcluir
  4. Tiaa todos nós temos um muroo em nossa vida, eles sempre atrapalham alguma coisa, mas isso acontece né.. fazer o quê??!!

    Ameii seu blog titiinha foufaa!!

    Bjosss!!

    ResponderExcluir

Olá moradores, fiquem à vontade para fazer fofocas nas janelas..essa daqui são de vocês. Comentários serão respondidos aqui mesmo...

Valeu pelo tour...volte sempre