quarta-feira, 10 de março de 2010

Meu neném...


Essa é minha experiência com um blog, ainda tô meio sem assunto. Então resolvi falar um "poquito" do meu grande pequeno cachorro.
Esse bichinho tão lindo, me faz muito feliz, tirando base por ele, vejo que não sou uma pessoa tão má. Pois vejo isso nos seu olhos e gestos que ele me ama e eu a ele.
Nós brincamos, conversamos, choramos juntos, ele é um pedacinho da minha vida.
Sei que os cachorros não vivem por muito tempo e isso me deixa triste, mas é exatamente por isso que procuro fazer dele um cachorro em especial (e os outros cães morrem de inveja hahahahaha ) dando a ele coisas que esse bichinhos merecem : amor, carinho e respeito.
Um dia desses aconteceu um episódio que me fez "tremer as bases."
Direi como foi: Meu pai ontem à noite espalhou pela casa chumbinho [raticida], ele como um cara precavido colocou em lugares escondidos, como por exemplo numa abertura com porta debaixo da pia. Porem na manhã seguinte a gênia da minha prima ,sem saber da história, abriu a portinha e não fechou.
Daí quando minha mãe deu por si os cachorros daqui de casa tava tudo de cara enfiada nesse abertura...Aff..foi uma correria só atrás deles pra poder darmos um antídoto contra o veneno.
Quase dei um pití quando soube que o Chiclete (esse é o nome dele) tava no meio da baderna.
Por alívio ele não ingeriu nada..mas a mãe de 2 filhotes foi envenenada, mas por sorte o antídoto fez efeito rápido...ela já está melhorzinha..."
Esta é minha declaração de amor para o melhor cão do mundo.
Eu amo demaiiisss meu bichinho...


********Chiclete MAMÃE TE AMA..**********

2 comentários:

  1. Chiclete, a Lala te detesta! ô/
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ai miga, olha cachorros são assim mesmo, fazem a maior baderna em casa, mas a gente ama!
    Sabe, lendo esse post eu me lembrei de uma cachorrinha que você teve, nuss era muito parecida contigo (não me leve à mal).
    Mas ela era super fofa, um amorzinho de cachorra :)
    Já coloquei as estrelinhas pra ti. Cuida bem do teu blog, muito sucesso com ele e PLEASE, NÃO EXCLUA!
    Se começou, então continue ok?
    Beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Miga pára de implicância com meu cachorro..hum!!
    E acho que não vou excluir tão cedo..te lóviu..

    ResponderExcluir

Olá moradores, fiquem à vontade para fazer fofocas nas janelas..essa daqui são de vocês. Comentários serão respondidos aqui mesmo...

Valeu pelo tour...volte sempre